terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fla 98%

O Fla manteve a invencibilidade após a vitória diante do Resende no último domingo pela última rodada de classificação da Taça Guanabara garantindo a classificação para a semifinal contra o Botafogo. Até aqui foram 7 vitórias e nenhuma derrota, 14 gols marcados e 4 sofridos. O adversário mais conceituado foi o Vasco, atravessando uma fase muito ruim, vencemos por 2 x 1, dominamos o primeiro tempo abrindo dois gols no placar, caímos de produção no segundo e corremos o risco de sofrer o gol do empate. Ainda não goleamos ninguém, Ronaldinho ainda não deu o show que a Nação espera, e principalmente, não "ganhamos" nada. A trajetória na Copa do Brasil começa nesta quarta-feira, em Maceió, contra o Murici. O que podemos esperar? Que o Mengo liquide a fatura vencendo por pelo menos dois gols de diferença. Vencer o Botafogo na semifinal do primeiro turno do Carioca no próximo domingo é questão de honra. O triunfo sobre o maior rival dos últimos anos e mais tarde a conquista dessa fase do estadual serão os pilares para o rubro-negro se reerguer e brigar com toda força pelos títulos que ficaram na tortuosa estrada de 2010. Passando pelo Bota e em seguida superando o adversário da final, o Mais Querido será, enfim, cem por cento. Você acredita no título (invicto) da Taça Guanabara? Comente!

Fla na Cabeça 1 x 0 Resende




FLAMENGO 1 X 0 RESENDE - TAÇA GUANABARA
Felipe; Léo Moura, Jean, David Braz e Ronaldo Angelim; Willians (Fierro), Fernando, Marquinhos (Negueba), Thiago Neves e Ronaldinho (Muralha); Deivid.Eduardo; Wellington, Rogério, Anderson Conceição e Kim; Ramon, Gabriel, Léo Silva e Valdeir (Léo); Marcel (Elias) e Alexandro.
Técnico: Vanderlei LuxemburgoTécnico: Paulo Campos
Gols: Deivid, aos 31 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Willians (Flamengo)
Local: Cláudio Moacyr, em Macaé. Data: 13/2/2011. Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Luiz Cláudio Regazone e Diogo Carvalho Silva. Público: 4.588 pagantes (6.684 presentes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário