domingo, 20 de fevereiro de 2011

Fla 99%

Mais uma vez Flamengo
Ufa! Passamos mais uma vez pelo Botafogo, mais uma vez empatamos no tempo normal e mais uma vez nos demos bem através da disputa de pênaltes, dessa vez pela semifinal da Taça Guanabara e com "show" de goleiro, dessa vez com Felipe defendendo duas cobranças. Mais uma vez a zaga causou arrepio nas jogadas aéreas do adversário, mais uma vez erramos passes aos montes, mais uma vez teve gol importante na cabeçada de Ronaldo Angelim, e principalmente, mais uma vez Deivid foi uma figura apagada, fazendo a equipe desperdiçar ataques e contra-ataques com a sua falta de mobilidade.Continuo achando um equívoco de Luxemburgo manter o atacante na equipe titular. Até acho interessante o desenho tático da equipe, mas é justamente no ponto chave desse esquema, a velocidade e deslocamentos constantes, que o camisa 9 não se encaixa. Nem mesmo os 4 gols que marcou até aqui serviram para amenizar a bronca da galera. Bronca com o rendimento técnico insatisfatório do jogador, é bom que se diga.  O Fla terá uma semana inteira pela frente para se preparar para a final contra o Boa Vista no próximo domingo. O Bota, pelo menos por enquanto, é passado, e a torcida do Mengão agradece ao alvi-negro pela falta de pontaria dos "filhinhos" de Joel.

Fla na Cabeça de Angelim 1 (3) x 1 (1)  Botafogo (muito aéreo)





FLAMENGO (3) 1 X  (1) 1 BOTAFOGO - TAÇA GUANABARA (SEMIFINAL)
Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Ronaldo Angelim (Diego Maurício); Fernando, William, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Deivid (Negueba).Jefferson; Rodrigo Mancha, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo (Araruama), Somália, Renato Cajá e Márcio Azevedo (Everton); Herrera (Caio) e Loco Abreu.
Técnico: Vanderlei LuxemburgoTécnico: Joel Santana
Gols: Ronaldo Angelim, aos 14 minutos do primeiro tempo. Loco Abreu, aos três minutos da segunda etapa. Nos pênaltis: Léo Moura, Renato e Fernando (Fla). Márcio Rosário (Botafogo)
Cartões amarelos: Herrera, Renato Cajá, Rodrigo Mancha (BOT); Willians, Deivid, David Braz, Thiago Neves (FLA)
Data: 20/02/2011. Local: Engenhão, Rio de Janeiro. Árbitro: Luis Antonio dos Santos. Auxiliares: Ricardo de Almeida e Eduardo Couto.Público: 26.854 pagantes. Renda: R$ 805.654,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário