sábado, 19 de fevereiro de 2011

Fla 98,5 %

Com a vitória dinte do Murici pela Copa do Brasil, nos classificamos para a segunda fase sem a necessidade do jogo de volta, enfim, goleamos, Ronaldinho marcou de cabeça, continuamos invictos... mas somente a conquista da Taça Guanabara será capaz de não apagar tudo o que o Fla realizou até aqui sob o comando de Luxemburgo. Caso não conquiste o primeiro turno do Campeonato Carioca tudo será colocado em cheque, até mesmo o desempenho de Ronaldinho, o nosso ídolo maior. De uma coisa não tenho dúvida, o time será aguerrido e competitivo amanhã contra o Botafogo pela semifinal. A vontade de vencer demonstrada nos últimos jogos, mesmo sem convecer, será a tônica do Fla. O que me preocupa é a repetição da escalação do último jogo, o time deve ir a campo com a seguinte formação:
Felipe, Léo Mora, Welinton, David Braz e Ronaldo Angelim; Maldonado (Fernando), Willians, Renato, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid.
A julgar pelo desempenho da equipe contra o time alagoano, principalmente no primeiro tempo, esse time foi sofrível. A zaga que já não era tão segura defendendo-se, ficou quase inoperante no apoio ao ataque, Ronaldo Angelim, na função de lateral esquerda foi uma surpresa geral para a Nação. Os erros de passes no meio-campo levou a galera à loucura, às avessas,  é claro, e para completar perdemos quarenta e cinco minutos com Deivid no ataque.  Se as muitas falhas, individuais e coletivas, cometidas contra o Murici, ocorrerem novamente amanhã contra o alvi-negro, o "papai" Joel agradecerá. Espero que não. 

Murici (não, não é o Ramalho) 0 x 3 Fla na Cabeça.. de Ronaldinho, e outros lampejos




MURICI 0 X 3 FLAMENGO - COPA DO BRASIL - 1ª Fase
Dias, Alex, Nado, Sinval e Paulinho; Serginho, Gueba, Bilu e Everlan; Gustavo (Edvaldo) e Alexsandro (Franco).Felipe; Léo Moura, Welinton (Egídio), David Braz e Ronaldo Angelim; Willians, Maldonado (Fierro), Renato, Thiago Neves e Ronaldinho; Deivid (Negueba).
Técnico: Gilmar BatistaTécnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Ronaldinho, aos 21, Renato, aos 27, Negueba, aos 45 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Edvaldo (Murici), Egídio (Flamengo)
Local: Rei Pelé, em Maceió. Data: 16/2/2011. Árbitro: Jailson Freitas (BA). Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Adailton Silva (BA). Renda: R$ 662.500,00. Público: 15.100 pagantes (16.693 presentes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário