sábado, 22 de janeiro de 2011

Deivid "se" emenda e desencanta

Sorte do Fla enfrentar o filho de Cláudio Adão, o filho de Josimar e o filho de Zico, além de Gílson Gênio apenas comandando a equipe. Se fossem os próprios craques atuando pelo Mecão, o Mengão teria problemas. Pode-se dizer que o América é literalmente o time dos "filhinhos de papai".  A vitória de hoje foi tão tranquila que me deu sono. O calor intenso em Edson Passos obrigou que o jogo se desenrolasse em ritmo de treino. O rubro-negro fez três mas poderia ter feito uns cinco tamanha a facilidade. Dessa vez até Deivid desencantou, para o alívio de Luxemburgo. Quarta-feira o time enfrenta o Americano em Macaé. Lembrando que o jogo começará às 18h30m nos estados do Norte e Nordeste, que não aderiram ao Horário de Verão.

América (e sua "filhial") 1 x 3 Fla na Cabeça




AMÉRICA 1 X 3 FLAMENGO - TAÇA GUANABARA
Mota, Edson (Josimar), Victor, Ronan e Bruno Santos (Felipe Assis); Ives, Rodolpho Fukamati, Luiz Araújo e Leandrinho (Wellington); Hugo e Felipe Adão.Felipe, Léo Moura, Welligton, David Braz e Egídio; Fernando, Willians, Marquinhos (Wanderley) e Renato Abreu; Vander (Ronaldo Angelim) e Deivid (João Vítor).
Técnico: Gilson Gênio.Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Renato Abreu, aos 11 minutos do primeiro tempo; Daivd Braz aos 32; Deivid, aos seis do segundo tempo; Leandrinho, aos 22
Cartões amarelos: Wellington (FLA), David Braz (FLA)
Estádio: Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos (RJ). Data:22/01/2011. Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca. Auxiliares:  Ediney Guerreiro Mascarenhas e Marco Aurélio dos Santos Pessanha. Renda: R$ 153.870. Público: 7.832 (presentes) / 6.812 (pagantes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário