domingo, 16 de janeiro de 2011

É falta na entrada da área...

A vitória contra o América Mineiro no segundo amistoso realizado em Londrina serviu como ensaio geral para o Campeonato Carioca. O ritmo moderado, devido ao sol forte e à preocupação com a estreia no Estadual, não permitiu maiores avaliações, mas deu alguns sinais do que pode vir por aí.  A zaga não contará com um zagueiro estilo "xerife" como foram Fábio Luciano e Álvaro, e isso pode fazer falta. Egídio vai ter que produzir mais caso queira que a torcida esqueça de Juan. No meio-campo, o equilíbrio entre técnica e raça na proteção da defesa com Maldonado e Willians será fundamental, já Renato Abreu terá trabalho caso tenha que disputar vaga com Thiago Neves e/ou Bottinelli, por falar no argentino, nos poucos minutos que atuou mostrou raça, iniciativa e estilo na cobrança de falta que resultou no gol do triunfo. Vander pode ser uma ótima opção, veloz e habilidoso marcou o primeiro gol e teve boa participação. Já Deivid deixou a desejar, lento e sem inspiração, vai continuar dependendo da paciência de Luxemburgo além das futuras assistências de luxo de Ronaldinho que já levantou a galera mesmo sentado no banco de reservas. Mas vamos dar um tempo, esperar as primeiras rodadas e traçar um perfil mais fiel desse novo Mengão.

Fla na Cabeça (com moral no ensaio geral) 2 x 1 América Mineiro




FLAMENGO 2 X 1 AMÉRICA-MG - AMISTOSO
Felipe (Paulo Victor), Léo Moura (Bottinelli), Welinton (Jean), David (Ronaldo Angelim) e Egídio (Rodrigo Alvim); Fernando (Maldonado), Willians (João Vitor), Renato (Maquinhos), Fierro e Vander (Romário); Deivid (Wanderley).França (Glaycon), Micão, Preto (Moisés) e Gabriel; Marcos Rocha (Sheslon), Dudu (Otávio), Leandro Ferreira (Daniel Lovinho), Irênio (Elton Luís) e Rodrigo (Nando); Luciano (Thiago Silvy) e Fábio Júnior (William Morais).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.Técnico: Mauro Fernandes.
Gols: Vander, aos três, e Gabriel, aos 16 do primeiro tempo. Bottinelli, aos 38 do segunto tempo.
Cartões amarelos: Gabriel (América-MG).
Local: Estádio do Café, Londrina-PR. Data: 16/01/2010. Árbitro:Antônio Denival de Morais. Auxiliares: Pedro Martinelli e Marcos Rogério da Silva. Público pagante: 17.911


Reserva de luxo é esse aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário