quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vander, Wanderley, Luxemburgo... te cuida Deivid!

Eles (ainda) não são titulares absolutos mas logo de cara mostraram serviço e foram decisivos na vitória do Fla contra o Volta Redonda pela primeira rodada da Taça Guanabara. Vander e Wanderley, o primeiro com sorte e o segundo com estilo, ambos competentes, fizeram pelo menos na partida de ontem, o atacante Deivid passar completamente despercebido. 

Como já havia escrito no post anterior: ...Deivid, que terá que dar conta do recado, porque na sua cola estará uma turma cheia de gás... os novatos Vander e Wanderley, motivadíssimos com a possibilidade de atuar ao lado do ídolo gaúcho. Não deu outra, Vander abriu o marcador no primeiro tempo e Wanderley liquidou a fatura no segundo, ao entrar no lugar do companheiro de posição e aproveitar a sua primeira oportunidade, marcando de cabeça.

Destaques

Além dos goleadores, gostei de Felipe, com três boas defesas e Léo Moura, lúcido e criativo como sempre. Apesar de não terem estreado, pode-se considerar que Ronaldinho, Thiago Neves e Bottinelli foram desfalques. Sem eles, o meio-campo foi inoperante, com pouca imaginação.  A torcida tem motivos de sobra para crer que a vida vai melhorar.

No camarote Thiago Neves, ao lado de Ronaldinho, aponta o caminho a ser percorrido
(Foto: Cleber Mendes)


Fla (na Cabeçada de Wanderley)  2 x 0 Volta Redonda (Com a bola nem tão redondinha assim)




FLAMENGO 2 X 0 VOLTA REDONDA - TAÇA GUANABARA
Felipe; Léo Moura, Welinton, David Braz e Egídio; Willians, Fernando, Fierro (Marquinhos) e Renato; Vander e Deivid (Wanderley).Mauro; Thiago Maciel, Avalos, Padovani e Fabinho; Jonilson, Radamés (Adenis), Leandrinho e Lopes (Gláuber); Gilmar (Tássio) e Jean.
Técnico: Vanderlei LuxemburgoTécnico: Márcio Bittencourt
Gols: Vander, aos 41 minutos do primeiro tempo; Wanderley, aos 15 minutos do segundo tempo
Cartões Amarelos: Fabinho (Volta Redonda)
Público: 6.881 pagantes (7.804 presentes). Renda: R$ 137.170,00
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro. Data: 19/01/2011. Árbitro: Pathrice Maia
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Silbert Faria Sisquim

Nenhum comentário:

Postar um comentário