segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Fla 12 x 0 Vasco"

Post atrasado esse, reconheço, mas hoje o dia foi muito agitado. Mas vamos ao que interessa. No clássico dos opostos deu o favorito. O Fla alcançou 12 pontos em 4 partidas com a vitória diante do Vasco, que mais uma vez não pontuou na competição. Com o resultado, o rubro-negro está classificado com antecedência para as semifinais da Taça Guanabara enquanto o Gigante "adormecido" da Colina está eliminado, sem chances de conquistar o 1º Turno. O Mais Querido mostrou-se mais eficiente na primeira etapa, abriu o marcador com Deivid e ampliou com um golaço de Thiago Neves. O Vasco até que se esforçou na etapa complementar, diminuiu e buscou a vitória. Não gostei do comportamento da defesa do Mengo no segundo tempo, mostrou-se atabalhoada dando muito espaço para o alvi-negro. A   quantidade de passes errados também chamou a atenção impedindo a equipe de liquidar a partida. Na próxima quarta-feira espero postar a primeira de muitas vitórias do Fla com Ronaldinho. É esperar pra ver.

Fla na Cabeça 2 x 1 Vasco (na vontade)




VASCO 1 X 2 FLAMENGO - TAÇA GUANABARA
Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca); Eduardo Costa, Romulo, Allan (Misael) e Jeferon; Eder Luis (Patric) e Marcel.Felipe, Leo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato Vander (Fierro) e Thiago Neves (Marquinhos); Deivid (Wanderley)
Técnico: GaúchoTécnico: Vanderlei Luxemburgo
Gols: Deivid, aos 22 do primeiro tempo, para o Flamengo. Thiago Neves, aos 44 do primeiro tempo, para o Flamengo. Romulo, aos 30 do segundo tempo, para o Vasco.
Cartões amarelos: Anderson Martins, Marcel, Fagner e Fernando Prass (Vasco).  Renato e Maldonado (Flamengo)
Data: 30/1/11. Local: Engenhão. Hora:19h30m (horário de Brasília).Árbitro: Marcelo de Lima Henrique. Auxiliares: Dibert Pedrosa Moisés e Luiz Antônio Muniz de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário