quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

É Wanderley, Luxa!

Wanderley veste a camisa número 33 do Fla mas ontem, em Macaé a camisa 9 lhe cairia muito bem.  Eu já estava quase me conformando com a possibilidade de o placar não sair do zero quando o atacante inaugurou o marcador e comemorou como se fosse gol de título. É verdade que a bola já havia entrado depois de os zagueiros do Americano se enrolarem na própria teia, mas quem estufou as redes pra valer foi o artilheiro, está lá na súmula e ninguém tasca.  Após o gol, o rubro-negro colocou os nervos em seus devidos lugares e com a esperteza de Vander, cobrando rapidamente uma falta e pegando a defesa do time de Campos escancarada, chegou ao segundo, novamente com ele, Wanderley após ótimo passe de Renato. É melhor irmos nos acostumando com a retranca dos adversários mais modestos, aqueles que acham que a melhor defesa é a defesa mesmo, mas que fiquemos acostumados também com os gols do xará de Luxemburgo. Ah, antes que eu esqueça, Thiago Neves não estreou ontem, ele  apenas "treinou" para enfrentar o Vasco no domingo.

Wanderley, o dono da bola
Foto: Fábio Castro / Ag. Estado

Fla na Cabeça 2 x 0 Americano (que não passou do seu Campos)




FLAMENGO 2 X 0 AMERICANO  - TAÇA GUANABARA
Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio (Wanderley); Fernando (Fierro), Willians, Thiago Neves (Marquinhos), Vander e Renato; Deivid.Jefferson, Elson, Carlão e Jeferson Capixaba; Catatau, Indio, Welington Jacaré, Renan e Gustavinho (William); Felipe e Diego Neves (Vandinho).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.Técnico: Paulo Marcos.
Gols: Wanderley, aos 23 e aos 26 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Léo Moura (Flamengo); Elson, Felipe e Diego Neves (Americano). Cartão vermelho: Felipe (Americano).
Local: estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Data: 26/01/2011. Árbitro:Rodrigo Carvalhães de Miranda. Auxiliares: Luiz Cláudio Regazonne e Diogo Carvalho Silva. Público pagante: 8.085. Público presente:10.000. Renda: R$ 218.250,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário